quarta-feira, 7 de abril de 2010

Autorização para entrar nos Estados Unidos da América

Tive de responder a um questionário online de antemão para ser autorizado a entrar no país.

A natureza das suas perguntas, de resposta sim ou não, é no mínimo desconcertante. Aqui vai a sua transcrição exacta:

A)
Não
B)
Não
C)
Não
D)
Não
E)
Não
F)
Não

A melhor de todas para mim é: "já esteve ou está agora envolvido em espionagem ou sabotagem?".

Já estava à espera que a alínea G) tivesse uma punch line em que perceberia que isto era tudo na brincadeira, do tipo:

G) Queres namorar comigo?

E eu diria "ah estes americanos... são mesmo brincalhões!"

Mas não havia alínea G). Era mesmo tudo a sério.

Agora estou com medo.

1 comentário:

  1. Por uma questão de organização mental e para conservar as várias ilusões a que o meu instinto de sobrevivência obriga, eu vou escolher não acreditar que esse questionário realmente existe...

    ResponderEliminar